Fotos & Grafias

Friday, November 19, 2004


manip 2 Posted by Hello

1 Comments:

Blogger Ze Grelhador said...

O problema com estas coisas do Photoshop é saber onde parar. Pessoalmente, tenho sempre muita dificuldade em encontrar essa meta. com frequência passo-a e só depois de me encontrar com os bofes de fora, é que me apercebo que já por lá passei. A dificuldade está em saber em que ponto.
Gosto de todas elas, mas especialmente desta. esta luz dura parece que dramatiza uma situação social que se apresenta já no original. A pintura a cair, a roupa a secar e aquela escada destacada, como se no final do dia não houvesse grande coisa à espera de quem lá vive. Apenas o fim de um dia de estafa. Mais outro dia igual a tantos outros.

Nota: O meu gato é que se chama Xanax.
Eu sou o Fausto, (o do ISCIA!).
Grande abraço.

November 19, 2004 at 11:25 PM  

Post a Comment

<< Home